1º Fórum das Licenciaturas da UFRN de 2016

07/04/2016
Fórum aconteceu no Auditório do NEPSA/CCSA (Fonte: Coordlice)

O último dia do mês de março foi marcado pela realização, no auditório do NEPSA do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, do 1º Fórum das Licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, ano 2016. O evento é uma realização da Coordenação Pedagógica das Licenciaturas (COORDLICE/CE). Os trabalhos foram presididos pela Profa. Crislane Azevedo, coordenadora, e contou com a presença dos diretores do Centro de Educação, Profa. Márcia Gurgel e Prof. Jefferson Fernandes. Além da presença de coordenadores de curso de licenciatura, professoras no NEI-CE/UFRN, professora representante da Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN, o Fórum contou com representantes dos estudantes das licenciaturas e professores da rede pública de ensino estadual e municipal de Natal e de Parnamirim. Com este Fórum, encaminham-se para a sistematização, em documento síntese da Universidade, as discussões e propostas de grupos de trabalho das unidades de formação de professores da UFRN sobre a Base Nacional Comum Curricular.