COORDLICE se reúne com professores do DPEC para debater sobre os estágios supervisionados

13/04/2016
A reunião tratou da regulamentação dos alunos em atividades de estágio supervisionado (Fonte: COORDLICE/CE)

A Coordenação Pedagógica das Licenciaturas do Centro de Educação (COORDLICE/CE/UFRN) reuniu na última sexta-feira, 08, na sala de reuniões da Diretoria, os professores de estágio do Departamento de Práticas Educacionais e Currículo (DPEC/CE-UFRN) para tratar da regulamentação dos alunos em atividades de estágio supervisionado.

O encontro com os professores foi conduzido pelas coordenadoras da COORDLICE, Crislane Azevedo e Soraneide Dantas, e tocou em assuntos essenciais na organização das atividades de estágio, como elaboração de plano de trabalho, orientações acerca do termo de compromisso e ofícios de encaminhamento às escolas, solicitação de certificados para os professores supervisores e regulamentação via Sigaa das atividades de estágio para o período 2016.2.

Durante a reunião foram tratados ainda outros pontos importantes e demandas trazidas pelos professores, num espaço aberto às dúvidas, orientações, esclarecimentos e encaminhamentos a serem tomados para o desenvolvimento dessa atividade, imprescindível para o processo de formação docente.