Divulgada a programação oficial do II ENAPPE

22/04/2016
Programação completa do evento já está disponível (Fonte: LTE/CE)

A organização do II Encontro Nacional de Pesquisas e Práticas em Educação (Enappe) divulgou a programação completa do evento, que acontece dos dias 27 a 29 de abril, na UFRN.  O evento reunirá professores e profissionais ligados ou interessados a área de educação básica ou de ensino superior, bem como alunos de graduação e de pós-graduação, em um debate sobre temas da educação na atualidade.

A abertura do evento acontece dia 27 de abril, às 8h, no Hotel Praiamar, com o credeciamento e apresentação cultural do Coral Sons da Terra, da Secretaria Municipal de Educação do Natal (SME). Em seguida, o Professor Alfredo Macedo Gomes, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), irá ministrar a conferência de abertura ''Educação no Contexto Atual: Cenários e Perspectivas'', tema da edição deste ano.

Durante três dias, a programação contará com conferências, mesas-redondas, simpósios temáticos, diálogos pedagógicos, lançamento de livros e revistas. As atividades acontecem no auditório e nas salas multimeios 1 e 2 do Centro; no auditório de Contabilidade e na Sala F2, localizados no Setor V; e no auditório do Nepsa (Setor I).

Para mais informações, entre em contato através do email: enappe@ce.ufrn.br ou pelo telefone: (84) 3342-2270 (r. 272).

Confira a programação completa no anexo abaixo:

Anexo: Caderno de Programação II Enappe.pdf