Profletras divulga edital para exame nacional de acesso

08/07/2015
Profletras divulga edital para exame nacional de acesso (Fonte: Capes)

Professores de Língua Portuguesa do ensino fundamental, em escola da rede pública de ensino do Brasil, terão de 13 de julho a 10 de agosto de 2015, para se inscreverem no Programa de Mestrado Profissional em Letras (Profletras), programa de pós-graduação em formato semipresencial, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O programa tem o objetivo de capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

De acordo com o edital da seleção, coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o exame nacional de acesso será realizado no dia 30 de agosto de 2015 e oferecerá 828 vagas, distribuídas de acordo com o disposto no edital.

Inscrições
As inscrições serão feitas, exclusivamente, na página do Núcleo Permanente de concursos (Comperve) da UFRN, a partir das 8h do dia 13 de julho de 2015 até as 23h59 do dia 10 de agosto de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 70. O resultado final será divulgado a partir do dia 22 de outubro de 2015.

Acesse o edital completo no site: http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/posgraduacao/profletras/201501/edital.php

Fonte: CAPES