Reunião de assessoria para criação da Biblioteca Setorial do CE

08/04/2016
Reunião de assessoria para criação da Biblioteca Setorial do CE (Fonte: LTE/CE)

O vice-diretor do Centro de Educação, Jefferson Alves, participou na manhã desta sexta-feira (8) de uma reunião com a diretora e vice-diretora da Biblioteca Central Zila Mamede, Magnólia Andrade e Marjorie Amaral. A bibliotecária Margareth Menezes, que atua na coordenação das bibliotecas setoriais, também esteve presente.

O objetivo da reunião foi discutir a organização da Biblioteca Setorial do CE e a adequação técnica do espaço no qual ela irá funcionar, no novo anexo do setor de aulas. A técnica em assuntos educacionais, Teresinha Rocha, também participou da reunião, ocasião em que foram entregues as resoluções de regulamento de sistemas de bibliotecas. O servidor responsável pela gestão de espaços, Danielson Dantas, acompanhou a equipe da BCZM numa visita ao novo anexo, para análise do espaço de instalação.

A biblioteca setorial terá como objetivo atender não só os alunos da área de educação, mas a comunidade universitária em geral, durante os três expedientes.